terça-feira, outubro 05, 2010

JOGOS MORTAIS 6

download-de-tudo-gratis.blogspot.com

É necessário dizer novamente que a cine-série JOGOS MORTAIS ‘já deu o que tinha que dar ?’, provavelmente não. Porém continuam investindo nesses caça-níqueis, tirando roteiros cada vez mais estapafúrdios e apressados.
Este é meu sexto encontro com JigSaw e está cada vez mais chato, porque a previsibilidade das cenas beira o ridículo – e nem o final surpreende mais.

Sem contar a interpretação dos coadjuvantes e principalmente de COSTAS MANDYLOR e seus biquinhos no meio do filme. O cara é um pária, que não tem nem expressão facial... uma vergonha se compararmos com TOBIN BELL (este sim, segura toda e qualquer seqüência em que aparece).
JOGOS MORTAIS 6 é apenas uma cópia dos eventos anteriores, com setas apontando a direção a seguir, cronômetros regressivos e a fotografia escurecida.
Se anteriormente os cortes rápidos davam sensação de desconforto e agilidade, hoje serve para irritar os espectadores, pois já foi tantas vezes usada, que caiu numa irrelevância absurda.

O detetive Hoffman, um dos muitos ‘discípulos’ de John, conseguiu matar Strahm e jogar praticamente toda a culpa dos assassinatos nele.
Mas o FBI acaba chegando perto demais e ele se vê obrigado a planejar outro jogo. Há mais flashbacks e tentam ‘humanizar’ John – que já é quase um herói nesta altura do campeonato.

Há tempo ainda para o diretor DAVID HACKL injetar uma crítica social aos convênios médicos e o modo com que seus clientes são escolhidos – os empresários são vistos como homens engravatados, cínicos e arrogantes e toda essa atmosfera me tirou boas risadas.
No fim, o que era para ser o último episódio, acaba com um gancho vergonhoso para o sétimo episódio... este sim, tem tudo para ser o derradeiro desfecho, isso até vermos o quanto de grana entrará no bolso da produtora!

Título Original: Saw VI
Ano Lançamento: 2009 (Austrália/Canadá/EUA/Reino Unido)
Dir: Kevin Greutert
Elenco: Tobin Bell, Costas Mandylor, Mark Rolston, Betsy Russell, Shawnee Smith, Peter Outerbridge

ORÇAMENTO: --

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails