quinta-feira, outubro 28, 2010

INTERACTIVOS? ’10 BH: BAIXA TECNOLOGIA DE PONTA


Foram selecionados 8 projetos dentre os 98 inscritos para o laboratório colaborativo do Interactivos?’10 BH. Começa, agora, a segunda fase com inscrições de até 30 colaboradores voluntários para integrarem as equipes de desenvolvimento das 8 propostas selecionadas. O evento segue o modelo desenvolvido pelo laboratório espanhol Medialab-Prado, parceiro na realização desta edição.

A convocatória de colaboradores é direcionada a artistas, designers, músicos, jornalistas, técnicos, engenheiros, arquitetos, programadores, educadores ou demais interessados em contribuir com a pesquisa no tema proposto em cada projeto.

A figura do colaborador é fundamental para o desenvolvimento dessa proposta de trabalho colaborativo, intercâmbio de ideias e conhecimentos e formação teórico-prática. Os colaboradores podem fazer parte da equipe de desenvolvimento de uma ou mais propostas selecionadas de acordo com o interesse de cada um. O candidato deve apontar no ato da inscrição o(s) nome(s) do(s) projeto(s) em que pretende atuar.

Aos colaboradores residentes fora de Belo Horizonte e região metropolitana serão oferecidas vagas de alojamento em albergue situado próximo ao local do evento, preenchidas por solicitação, através de campo específico no formulário de inscrição e seguindo a ordem de recebimento das propostas.

O laboratório colaborativo do Interactivos? ’10 BH: Baixa Tecnologia de Ponta será realizado entre os dias 21 de novembro e 8 de dezembro de 2010, na cidade de Belo Horizonte, Brasil.

Informações sobre os projetos selecionados no site: http://www.interactivos.marginalialab.com/
O evento integra ainda o programa Vivo arte.mov, conheça-o no site www.vivo.com.br/artemov

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 20 de novembro de 2010, ou até que sejam preenchidas todas as vagas, o que ocorrer primeiro, e devem ser feitas exclusivamente através do formulário online. O link está disponibilizado na página http://www.interactivos.marginalialab.com/

Solicitações de alojamento só poderão ser feitas até o dia 10 de novembro de 2010, ou até que sejam preenchidas todas vagas disponíveis.
Não há um processo de seleção para colaboradores, de modo que todas as inscrições recebidas serão aceitas até completar a capacidade do espaço.

Aqueles que desejam se inscrever são estimulados a entrar em contato com os autores das propostas selecionadas previamente, por meio do fórum de discussão disponível no site interactivos.marginalialab.com/forum, de modo a se integrar previamente às atividades de desenvolvimento das propostas.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails