quarta-feira, outubro 06, 2010

TOP CP – ATORES QUE TIVERAM SEUS CORPOS MODIFICADOS DIGITALMENTE

Astros e estrelas têm que se entregar às várias facetas de Hollywood, para agradar não só os estúdios, mas também amenizar na hora da censura.Aqui estão alguns exemplos de atores que passaram por modificações corporais digitalmente:

- BRANDON ROUTH em SUPERMAN: O volume na sunga do herói era ‘grande demais’ e a Warner resolveu diminuir os dotes físicos do ator, antes que a censura ameaçasse o Homem de Aço.
- MARTIN LAWRENCE em VOVÓZONA 2: após alguns ‘ajustes digitais’, o ator engordou absurdamente... pena que o filme não tem ‘tanto peso’ quanto seu protagonista

- HELENA BONHAM CARTER em ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: teve que usar uma espécie de travesseiro na cabeça, para que pudesse facilitar o trabalho dos profissionais de efeitos visuais e dar à Rainha Vermelha aquela cabeça descomunal.

- REBECCA ROMJIN STAMOS em X-MEN: foi pintada de azul ‘naturalmente’, mas a computação gráfica ajudou, na hora de moldar todas as curvas da moça (que já é uma delícia, naturalmente).

- ANGELINA JOLIE em A LENDA DE BEOWULF: todos os personagens eram digitais, mas JOLIE foi um caso a parte, pois se já é espetacular na vida real, digitalizada e vinda das profundezas então, nem se fale!

- RON PEARLMAN em HELLBOY: apesar de usarem no ator, diversas camadas de maquiagem, os detalhes menores, foram incluídos digitalmente, transformando-o num retrato fidelíssimo do que é o personagem nas HQs.

- JOHN TRAVOLTA em HAIRSPRAY: talvez um dos personagens mais bacanas dessa lista, até porque TRAVOLTA e suas adições digitais, nos convencem de que o galã de ‘Os Embalos de Sábado à Noite’, é uma dona de casa rechonchuda!

- BILLY CRUDUP em WATCHMAN: a interpretação do personagem é de CRUDUP, mas aquele pênis não é dele... foi colocado lá digitalmente e baseado no corpo de um dos figurantes do filme.

- BRAD PITT em O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON: o envelhecimento digital do personagem é soberbo, até porque, em todos os momentos você consegue ver traços de BRAD PITT.

- LINDSAY LOHAN em HERBIE – MEU FUSCA TURBINADO: era apenas para o tal Fusca do título ser turbinado, por isso a Disney resolveu deixar os seios de LOHAN menores e mais, digamos, comportado!
Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails