quarta-feira, junho 15, 2011

PODCAST 21 - FILMES QUE DECEPCIONARAM

Éder (@cinema_e_pipoca), Dan (@danpessoa), Diógenes (@conquistadoresd) comentam neste podcast, sobre alguns filmes em que eles criaram enormes expectativas antes da estréia, mas ao conferí-los, se decepcionaram.
E você, já se decepcionou nos cinemas ? Aperte o play e bom programa!

Obs.: Lembrando que seus comentários podem ser lidos no próximo podcast. Não se esqueça de colocar seu nome e cidade.

DURAÇÃO: 56 minutos aprox.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU PERGUNTAS TOSCAS:
enviel e-mails para blogcinemaepipoca@hotmail.com

INFORMAÇÕES: Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (o arquivo está no formato MP3) para desfrutar dessa baboseira no seu PC.



1 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

Alô galera! Primeiro, Diógenes, quanto tempo, cara! Saudades dos reviews que eu escrevia lá pro Conquistadores e pro Post Séries. Falta-me tempo agora. Quanto ao podcast, gostei demais do papo e deixo uns comentários:

Max Pine: Achei a proposta do filme muito boa mas também me decepcionei com o filme.

Crash, No Limite – O filme me decepcionou porque abordou o aspecto cosmopolita de Los Angeles de forma muito preconceituosa. Era a visão dos Americanos tratando as outra etnias como invasores da cidade. A série, de bom só tinha o Denis Hoper, mas o personagem era muito chato, não ajudava. A parte da delegacia parecia (Quase uma copia) outra série: “Nova Iorque Contra O Crime”.

Lost e Heroes cometeram o mesmo erro: se perderam nas idas e vindas do tempo. A diferença é que Lost foi melhor produzida e tinha um grande elenco. Podem atirar pedras em mim também, detesto as duas séries.

Alexandre – Como dou aulas de história, assisto a esses filmes com um roteiro prévio na cabeça, sempre me decepciono. Imagine: apenas uma cena mostrando aulas de Aristóteles e diversas cenas mostrando a boiolice de Alexandre? Detestei!

Homem Aranha – Só gostei do primeiro. As duas sequências serviram apenas para queimar o filme do Tobey Maguire, que eu gosto bastante. Se colocarem um ator com cara de galã, musculoso pra fazer o papel de Peter Parker, vão ter que mudar toda a estrutura do personagem que é um Zé Mané que vira herói.

Abraço!

Related Posts with Thumbnails