terça-feira, novembro 22, 2011

AMIZADE COLORIDA



Você, caro internauta, está xavecando aquela linda garota e a convidou para ir ao cinema e procura um filme que irá agradá-la? Uma boa pedida é AMIZADE COLORIDA, que é uma típica comédia romântica com todos os clichês possíveis do gênero e que sempre agradam o público feminino.

Faz referências a alguns seriados como SEINFIELD e tenta mostrar como Nova York é agitada e seus moradores um tanto solitários, e mesmo acertando neste ponto e na química entre a desbocada personagem de MILA KUNIS (CISNE NEGRO) e JUSTIN TIMBERLAKE (REDE SOCIAL), o diretor WILL GLUCK (A MENTIRA) se perde do meio para frente, num formato ‘quadradão’.

E assim como nas comédias nacionais, onde inúmeros diretores e roteiristas acreditam que é só colocarem alguns palavrões para entreter o público, aqui este exagero também acontece. Além disso, a semelhança com SEXO SEM COMPROMISSO é inegável e a comparação inevitável, já que certas passagens são idênticas.

Jamie, uma recrutadora de jovens talentos empresariais, convida Dylan para sair de Los Angeles e ir trabalhar em Nova York. Ele aceita e acabam tornando-se amigos ‘com certas vantagens’, mas prometem nunca se apaixonarem um pelo outro. Mas, como manda a cartilha, o amor surge no caminho deles.

Simples, convencional e com um bando de coadjuvantes que estão lá somente para fazer graça, assim é AMIZADE COLORIDA. Ao subirem os créditos, você provavelmente já terá esquecido boa parte das seqüências que assistiu, bonitinho, mas bem ordinário!

Título Original: Friends With Benefits
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Will Gluck
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson

ORÇAMENTO: 35 Milhões de Dólares

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de AMIZADE COLORIDA ?
* Qual a melhor comédia romântica de 2011 ?

1 comentários:

Silvia Freitas disse...

Eu gostei mais deste do que do Sexo sem Compromisso. Achei que Amizade Colorida tem mais pegada, mais ânimo.

Related Posts with Thumbnails