sexta-feira, novembro 11, 2011

OS 3 MOSQUETEIROS



Para que vocês acham que ocorreu a conversão para 3D no filme OS 3 MOSQUETEIROS?
Alternativa A: Para lucrarem mais
Alternativa B: Para ganharem mais dinheiro
Alternativa C: Para se pagarem mais rápido
Alternativa D: Todas as anteriores

Assim como em CAPITÃO AMÉRICA, FÚRIA DE TITÃS e tantos outros, não haveria necessidade de tal artimanha. O fato é que não esperava mais do que uma diversão passageira dessa refilmagem de OS 3 MOSQUETEIROS e adivinhem... foi exatamente isso que encontrei.

Se o diretor PAUL W. S. ANDERSON (RESIDENT EVIL – O HÓSPEDE MALDITO) tem boa visão para as cenas de ação, não podemos dizer o mesmo em relação à direção de atores.
E CHRISTOPHER WALTZ (BASTARDOS INGLÓRIOS) que vem sendo estereotipado a cada novo projeto, tem que rever suas escolhas urgentemente.

Então o final do filme vai chegando e o embate entre os dirigíveis/navios no céu, nos fazem lembrar de PIRATAS DO CARIBE e seus excessos, mas ao contrário da aventura citada, que contava com um personagem maravilhoso chamado Jack Sparrow, aqui não há muita coisa para se levar em conta.

O jovem D’Artagnan, deixa a família e vai em busca de seu sonho... se tornar um mosqueteiro, que é a elite dos guardas do rei. Ao chegar no reino, acaba se metendo em uma grande confusão e é ajudado pelos 3 Mosqueteiros. Agora terão que enfrentar juntos um Cardeal, um Duque e uma jovem donzela inescrupulosos.

LOGAN LERMANN (PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS) e seus companheiros ficam à mercê de piruletas e piadinhas manjadas. O figurino e a escolha dos cenários são um deleite, mas a refilmagem em si foi desnecessária, provando outra vez o quanto Hollywood necessita se reformular e criar coragem para arriscar.

Título Original: The Three Musketeers
Ano Lançamento: 2011 (EUA)
Dir: Paul W. S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Orlando Bloom, Logan Lerman, Christoph Waltz, Matthew Macfadyen, Ray Stevenson, Mads Mikkelsen

ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

PERGUNTA PARA O INTERNAUTA:

* O que você achou de OS 3 MOSQUETEIROS ?
* Era necessário uma refilmagem ?

1 comentários:

Tiozão das Batidas disse...

Orgulhosamente PUBLIQUEI uma 'chamada' para este ótimo artigo no novo site dos Blogueiros do Brasil.

Abraços cordiais.

Related Posts with Thumbnails