quarta-feira, maio 17, 2006

TERRA DOS MORTOS

Temos que respeitar e reverenciar GEORGE ROMERO, pois foi este senhor, que praticamente criou toda a mitologia dos zumbis que conhecemos hoje.
Assim como em sua trilogia mais famosa A NOITE DOS MORTOS VIVOS, O DESPERTAR DOS MORTOS e O DIA DOS MORTOS, ele traz em TERRA DOS MORTOS, uma crítica social bem bolada e dinâmica.

A maquiagem dos monstros está perfeita, assim como a violência esteticamente interessante, - isso acaba deixando ROMERO ‘brincar’ da maneira mais livre possível.
Os astros do calibre de DENIS HOOPER (SEM DESTINO) e JOHN LEGUIZAMO (O PESTE), são presas interessantes para os mortos-vivos e a cada mordida vista, eu vibrava, pois não é todo dia que vemos um mestre em ação.

Poucos humanos restaram na face da Terra, pois os zumbis tomaram conta de assalto e hoje, os sobreviventes vivem num local cercado, tendo suas próprias leis e sendo divididos por ‘classe econômica’.
Vendo a evolução constante dos zumbis, alguns lixeiros decidem lutar contra esse horda de seres abissais.

TERRA DOS MORTOS é a ressurreição de um gênero que estava praticamente morto e enterrado, mas que volta em grande estilo... para os fãs, um prato cheio!

NOTA: 7,0
ORÇAMENTO: 18 Milhões de Dólares

2 comentários:

Omar disse...

Muito legal esse blog! Vou até colocar um link no meu, pode ser?

Anônimo disse...

Estás lincado!
Ótima crítica essa última...
Beijos

Related Posts with Thumbnails