quarta-feira, dezembro 22, 2010

PODCAST 16 - PREVIEW 2011


Éder (@ederdbz), Dan (@danpessoa), Jone (@euvoudemochila) e Didi (@conquistadoresd) comentam neste último podcast de 2010, sobre os lançamentos mais aguardados para o próximo ano, sobre o fim da 'era sexual na TV Bandeirantes' e muito mais.

Obs.: Caso ouvirem pássaros ao fundo da gravação, fiquem tranquilo... foi tudo planejado!

DURAÇÃO: 58 minutos aprox.

SUGESTÕES, CRÍTICAS OU PERGUNTAS TOSCAS:
enviel e-mails para blogcinemaepipoca@hotmail.com

INFORMAÇÕES:
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (o arquivo está no formato MP3) para desfrutar dessa baboseira no seu PC.


2 comentários:

Anônimo disse...

Éder, agradeço muito ai pelo convite ao meu irmão, realmente é algo muito muito bacana esse podcast e ficou show de bola.

Sou o Dáverson, irmão do Didi e o ajudo no Portal.

Muito boa as listas comentadas, principalmente dos piores filmes, acertaram em cheio e eu acredito que o cinema de 2011 será 100 vezes melhor que o de 2010.

Boa quantidade dos filmes que estreiam em 2011 será de tirar o folego, hora por um belo roteiro, um belo trama e ate mesmo por belos efeitos, porque com o 3D vale muito a pena ir no cinema apenas pelos efeitos,

É o caso de Transformers 3.

A lista dos mais esperados de 2011 está de certa forma boa, acredito que faria uma lista bem diferente, iria incluir Battle Los Angeles 2011, Rango, Rio, (Sou louco por animações), Tintim, Thor sem dúvidas que é o filme de super heroi ai que acredito rebentar tudo, Velozes 5, I Am Number Four, e outros.

Ainda não entendi o porque mais estou com muita vontade de ver Incontrolavel, filme com Denzel Washington e se não me engano o mesmo diretor do fantastico Chamas da Vingança, estréia dia 07 de Janeiro.

Até

Unknown disse...

Sensacional o podcast. Super divertido mesmo. Deveriam fazer mais vezes. Alguns filmes da lista não foram das melhores escolhas, mas ficou muito boa.

Related Posts with Thumbnails