quinta-feira, junho 02, 2011

TOP CP - 10 CRIANÇAS MALVADAS DO CINEMA

Talvez pelo jeito frágil e dócil das crianças, jamais imaginamos o que elas realmente podem fazer quando estão possuídas, amaldiçoadas ou foram influenciados negativamente em sua formação. O cinema sempre flertou e usou bem os pequeninos para botar medo nos espectadores. Veja aqui a lista com as 10 crianças mais temidas nas telonas:

- Rhoda (THE BAD SEED, 1956)


Com um instinto macabro herdado da sua avó, Rhoda é a primeira criança malvada da história do cinema. A garotinha mata outras crianças pelos motivos mais absurdos e fúteis que se possa imaginar.

- Regan (O EXORCISTA, 1973)


Regan é possuída por um demônio que insiste em permanecer no corpo dela, mesmo quando um padre surge para exorcizá-lo. Com as famosas cenas de masturbação com o crucifixo ou o giro de sua cabeça em 360º, é uma personagem assustadora e marcante até hoje.

- Damien (A PROFECIA, 1976)

Acho que em uma frase resumirei tudo: Damien é o filho do demônio. Precisa dizer mais?

- Irmãs Gêmeas (O ILUMINADO, 1980)


É fato que as irmãs aparecem pouco, mas sempre quando as vemos a tensão chega a níveis absurdos. “Venha brincar com a gente”, elas falam para o garoto Danny, em um tom doce e ao mesmo tempo aterrorizante.

- Gage Creed (O CEMITÉRIO MALDITO, 1989)

Esse pivetinho morreu e foi enterrado onde antes era um cemitério indígena amaldiçoado. É óbvio que ele volta com tudo, espalhando medo em adultos, jovens e crianças.

- Henry Evans (O ANJO MALVADO, 1993)

MACAULAY CULKIN, com sua cara de “bonitinho inofensivo”, interpreta um personagem cheio de ódio e maldade, que inferniza a vida de seu primo, vivido por Elijah “Frodo” Wood. Suas peripécias vão desde provocar um acidente grave numa rodovia até tentativas de homicídio.

- Samara (O CHAMADO, 2002)


Quando viva, era incompreendida por seus pais, que a jogaram num poço – ela ainda conseguiu sobreviver por sete dias lá dentro. Depois da sua morte, voltou para botar medo na galera que assistia uma fita VHS contendo diversas imagens estranhas. Seu cabelo comprido é marca registrada!

- Emily Callaway (AMIGO OCULTO, 2005)

Emily se muda com o pai, para um lugar mais afastado após a morte de sua mãe. Mas após criar ‘amizade’ com um amigo imaginário, suas atitudes vão ficando cada vez mais estranhas e sinistras.

- Menina Zumbi ([REC], 2007)


A garotinha zumbi, que aterroriza todos os moradores que estão em quarentena dentro do prédio onde se passa a ação de [REC] é ágil e voraz e uma das primeiras a serem contaminadas, já que é o seu cachorro que espalhou o vírus por lá.

- Esther (A ÓRFÃ, 2009)

A menina russa, que é adotada por um casal traumatizado pela perda do seu bebê, chega com carinha de anjo. Mas aos poucos vai mostrando suas garras e fazendo até o marmanjo mais

6 comentários:

Cultura e Donuts disse...

Gostamos tanto do seu Blog, que divulgamos ele lá no Todas as Estrelas! Torcemos que com a nossa divulgação, você adquira mais e mais fãs para teu Blog *-*'

Um beijo do casal,
Gladimir & Tainara

Lucas Andrade disse...

Essa lista ficou muito boa! Realmente clássicos esses personagens..
O que mais marcou na minha opinião foi o Henry (Macaulay Culkin) mesmo sendo uma criança, Macaulay já era um dos melhores atores que já vi.
Parabéns pelo blog :)

Nanda mota disse...

Adorei a lista mas discordo quanto a Emily Callaway, afinal o problematico da história é o próprio pai, ela é só a vítima.

JP disse...

legal mais a Esther não pode ser considerada uma criança pq ...
nao vou falar pra nao perder a grça pra quem nao assistiu ainda

Paola F. disse...

E o "Joshua filho do mal"
aquele é bem malvado O-o

Bianca da Silva disse...

A lista ficou super legal, mas acho que deveria ter incluido a cidade de Gatlin ai, do filme Clheita Maldita. Uma cidade povoada por crianças que matam todos os adultos? e acho que deveria conter na lista. Teho medo do Isaac até hoje. HAHAHAHAHA1

Related Posts with Thumbnails